ERRATA 001/2023
EDITAL Nº 001/2023/CMDCA
PROCESSO DE ELEIÇÃO A MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE CHAPADINHA-MA.
No edital 001/2023 que abre inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Chapadinha-MA, que foi publicado nas dependências do CMDCA, no site https://www.chapadinha.ma.gov.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Chapadinha-MA, torna público o local de apuração dos votos da eleição dos candidatos a membros do Conselho Tutelar de Chapadinha-MA.
10. DA APURAÇÃO
ONDE SE LÊ:
10.1 A apuração dar-se-á no Auditório do Fórum do Tribunal de Justiça, Comarca de Chapadinha, imediatamente após o encerramento do pleito eleitoral, contando com a presença do representante do Ministério Público e da Comissão Especial.
LEIA-SE:
10.1 A apuração dar-se-á na Casa dos Conselhos, situada na Rua do Comércio nº 1.226 – Centro de Chapadinha-MA, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, após o encerramento do pleito eleitoral em todas as sessões, contando com a presença do representante do Ministério Público e da Comissão Especial.
ONDE SE LÊ:
10.2 Após a apuração dos votos, poderão os fiscais, com anuência dos candidatos, apresentar impugnação, que será decidida pela Comissão Especial, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas.
LEIA-SE:
10.2 Após a apuração dos votos e publicação do resultado, poderão os candidatos e/ou os fiscais, com anuência dos candidatos, apresentar impugnação, que será decidida pela Comissão Especial, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas.
Esta errata entra em vigor na data de sua publicação
Dê-se Ciência Publique e Cumpra-se.
Chapadinha-MA, 26 de setembro de 2023.
Marinalva Marques Muniz Rocha
Presidente da Comissão Especial